Simpatia da lua cheia para conquistar um homem para sempre

A simpatia da lua cheia para conquistar um homem para sempre é um ritual muito útil, e você pode utilizá-lo quando ama um determinado homem, porém, ele não corresponde ao seu amor.

Esta simpatia normalmente traz resultados bastante rápidos e fortes, portanto, se o seu amor é difícil, e você já não sabe mais o que fazer para conquistá-lo, este ritual poderoso de conquista pode te ajudar.

Como funciona a simpatia da lua cheia para conquistar um homem para sempre

A simpatia da lua cheia para conquistar um homem para sempre funciona de maneira muito simples.

Quando você fizer o ritual, logo em seguida um grupo de energias extremamente poderosas começarão a se movimentar no sentido de afetar o homem amado.

Mas não se preocupe, porque essas energias são boas e não afetarão o livre arbítrio dele.

O que elas farão é estimulá-lo a olhar com mais atenção, carinho e desejo para você.

Se antes da realização do ritual o homem amado olhava para você com desdém ou desinteresse, após a realização da simpatia ele começará a te olhar de um jeito muito diferente.

Graças às energias mobilizadas pela simpatia, o seu amor passará a te olhar de um jeito carinhoso, interessado e, surpreendentemente, você conseguirá perceber o desejo nos olhos dele.

Para deixá-lo ainda mais interessado e louco de paixão, é útil você cuidar bastante do visual, mantendo o seu cabelo e unhas impecáveis.

Além disso, use roupas que valorizem o seu corpo, e capriche na maquiagem.

Enfim, procure ser vista por ele, e se comporte como uma mulher poderosa, que sabe o que quer.

As energias mobilizadas pelo ritual, aliadas às suas atitudes de mulher poderosa, deixarão o homem amado perdido de amor, e ele só terá olhos para você.

Com o passar dos dias, os pensamentos dele se voltarão inteiramente para você, afinal, as energias da simpatia trabalharão no sentido de mostrar para ele que você é uma mulher incrível, cheia de qualidades e beleza.

Vai chegar um momento em que ele não conseguirá mais esconder o que sente por você, então ele te procurará, se declarará e te pedirá em namoro — se vocês já se relacionaram antes, pode acontecer dele chegar e te pedir em casamento, portanto, esteja preparada.

Quando o homem amado chegar até você para declarar o que sente, é importante que você o receba com bastante carinho, e que acolha com interesse o que ele tem para dizer.

Nesse momento, você não deve esconder a alegria, mas vale a pena fingir que não tem tanto interesse, porque isso o deixará com medo de te perder.

Mas tome cuidado, porque você não deve exagerar na dose, porque se ele achar que você é inalcançável, ficará triste e desanimado.

Além disso, se você fingir durante muito tempo que não tem interesse, enviará uma mensagem desarmônica para as energias da simpatia, e isso poderá imobilizá-las, e se isso acontecer, o encanto poderá cair por terra.

Dicas importantes para que a simpatia traga todos os resultados esperados

Para que a simpatia da lua cheia para conquistar um homem traga todos os resultados que você deseja, é importante que você siga as dicas abaixo:

  • Esta simpatia não pode ser utilizada para causar o mal. Portanto, se você quer fazer este ritual com o objetivo de separar casais que estão vivendo em harmonia, ou se quer fazer a simpatia para destruir ou sacanear uma pessoa, tome cuidado, porque efeitos nocivos serão gerados, e problemas poderão surgir na sua vida. Então, para evitar qualquer mal, faça a simpatia com o coração cheio de amor, e com a mente repleta de boas intenções.
  • Para que a simpatia dê certo, faça tudo exatamente da maneira como ensinamos aqui. Não mude absolutamente nada.
  • A fé é essencial para o bom funcionamento do ritual, portanto, para que a simpatia traga os resultados desejados, você deve fazê-la com bastante fé.
  • Para evitar conflitos e brigas desnecessárias, não conte para o homem amado que você fez a simpatia da lua cheia para conquistar um homem.

Depois de toda essa explanação, chegou o momento de ensinar como fazer a simpatia corretamente.

Como fazer a simpatia da lua cheia para conquistar um homem

como fazer a simpatia da lua cheia para conquistar um homem

Esta simpatia é muito poderosa, no entanto, é bem fácil de fazer.

Confira abaixo uma pequena lista com os materiais que você vai precisar:

  • 3 Colheres (sopa) de mel
  • 1 Rosa vermelha bem bonita
  • 1 Vela branca virgem
  • 1 Pedaço de plástico transparente
  • 1 Pires branco
  • 1 Caixa de sapatos
  • 1 Saco plástico

Veja a seguir como executar o ritual passo-a-passo:

1 – Numa noite de lua cheia, pegue uma caixa de sapato e forre ela com um pedaço de plástico transparente.

2 – Em seguida coloque uma rosa vermelha bem bonita dentro da caixa.

3 – Agora regue a rosa com três colheres de mel.

4 – Acenda uma vela branca virgem e fixe ela em um pires branco, em seguida coloque a vela acesa do lado esquerdo da caixa.

5 – Em seguida, com bastante fé, repita o mantra abaixo 3 vezes:

“Pelo poder da lua cheia, você virá para mim (NOME DO HOMEM AMADO), porque meu amor é tudo o que você precisa para ser feliz. Estou aqui cheia de paixão, e quero que você venha até mim cheio de desejo e amor. Não resista, porque o amor é invencível.”

6 – Quando a vela se queimar completamente, limpe o pires e coloque os restos da vela dentro da caixa junto com a rosa. Depois pegue a caixa e a leve para fora de casa, e a deixe destampada tomando o luar até o dia seguinte.

7 – No dia seguinte, antes das 8 horas da manhã, tampe a caixa e a coloque dentro de um saco plástico, em seguida enterre em um jardim bem bonito.

Se você quiser, pode lavar o pires e utilizá-lo normalmente.