Simpatia do absorvente para ele ficar louco por você para sempre

A simpatia do absorvente para ele ficar louco por você é um ritual que pode te ajudar a conquistar o seu amor.

Se existe uma pessoa especial que você deseja conquistar, porém, já tentou de tudo e ainda não conseguiu trazer o seu amor para os seus braços, experimente este ritual.

Este ritual serve também para quem deseja trazer o ex de volta.

Então, se por algum motivo você e o seu ex se desentenderam, e ele foi embora, e agora você deseja reconquistá-lo, a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você pode ser uma das suas melhores opções para realizar o seu desejo.

Vale lembrar que esta é uma simpatia que trabalha com energias muito poderosas.

Portanto, para não ter problemas futuros, é importante que faça o ritual para o bem.

Ou seja, de forma alguma faça esta simpatia com o objetivo de causar mal a outra pessoa.

Entenda como funciona a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você

Vamos falar agora um pouco sobre o funcionamento da simpatia do absorvente para ele ficar louco por você.

Quando você fizer a simpatia, o ritual, aliado com a sua fé, ativará energias muito poderosas que agirão sobre a pessoa amada.

Essas energias afetarão a maneira como o seu amor te enxerga.

Assim, a pessoa amada começará a olhar para você de maneira diferenciada, e conseguirá perceber a sua beleza singular e as suas qualidades.

Isso mexerá bastante com ela, e graças aos poderes das energias mobilizadas pela simpatia, que eliminarão qualquer bloqueio que esteja impedindo a pessoa amada de se abrir para um novo relacionamento, nada poderá deter o despertar do amor no coração dela.

A pessoa amada então começará a querer se encontrar com você com bastante frequência, portanto, não estranhe se ela te ligar a qualquer hora do dia para marcar um encontro.

Com o passar dos dias, o amor crescerá no coração da pessoa amada, e ela não resistirá mais.

Nesse ponto, ela chegará até você e proporá um compromisso sério, pautado no amor, no respeito, no companheirismo e na confiança mútua.

Quando isso acontecer, é importante que você receba a pessoa amada com muito respeito, carinho e gratidão, e que faça de tudo para que o relacionamento de vocês dê certo.

Algo que precisamos deixar claro, é que a simpatia não afetará o livre arbítrio da pessoa amada.

O que as energias mobilizadas pelo ritual farão é estimular o seu amor a te olhar com mais atenção e carinho.

Além disso, elas eliminarão traumas e bloqueios que estejam impedindo a pessoa amada de se abrir para o amor.

Portanto, não se preocupe, porque esta não é uma daquelas simpatias que prejudicam a capacidade de decisão da pessoa amada.

Quando o homem amado te procurar, ele fará isso porque se apaixonou pelo que você é como pessoa, e não porque forças externas interferiram no livre arbítrio dele.

Como garantir o funcionamento adequado da simpatia

Para que a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você funcione corretamente, ou seja, para que ela realmente seja capaz de despertar as energias que te ajudarão a realizar o seu desejo, é importante que você respeite as orientações destacadas abaixo:

  • Rituais para o amor devem ser feitos com bastante fé, caso contrário, não funcionam. Portanto, se você deseja obter resultados com a simpatia do absorvente, é essencial que faça o ritual crente de que ele trará os resultados que você tanto deseja.
  • Como já frisamos no início do texto, esta simpatia deve ser feita com o coração e o pensamento livres de más intenções. Portanto, para não ter problemas no futuro, faça a simpatia com bastante amor e com boas intenções na mente e no coração.
  • Para não prejudicar a capacidade da simpatia de gerar resultados, é essencial que você faça o ritual de acordo com as nossas orientações. Não faça modificações, porque isso não é bom para o funcionamento da simpatia.
  • Procure manter segredo quanto à realização desta simpatia. Pode não ser uma boa ideia revelar para o seu amor que você fez uma simpatia para conquistá-lo, afinal, esse tipo de revelação pode acabar gerando desentendimentos entre vocês. Portanto, para evitar desgastes, é melhor não contar nada a respeito do ritual.

As orientações acima devem ser observadas para garantir que tudo correrá bem.

Agora chegou o momento de aprender a fazer a simpatia.

Como fazer a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você

como fazer a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você

Como você vai ver, a simpatia do absorvente para ele ficar louco por você é um ritual bem fácil de fazer.

Confira abaixo os materiais que você vai precisar para fazer esta simpatia tão poderosa:

  • 1 Absorvente usado
  • 1 Pedaço de papel branco
  • 1 Caneta azul
  • 1 Pedaço de fita de cetim vermelha
  • 1 Colher (sopa) de mel

Veja agora como fazer o ritual passo-a-passo:

Esta é uma simpatia que deve ser feita no dia em que o seu fluxo menstrual estiver mais intenso.

1 – Em um pedaço de papel branco, escreva o nome completo da pessoa amada 7 vezes.

2 – Dobre o pedaço de papel em 7, em seguida coloque ele dentro de um absorvente usado. Mas atenção, porque o pedaço de papel precisa ficar encostado no sangue menstrual que está no absorvente.

3 – Depois despeje uma colher de mel sobre o pedaço de papel.

4 – Em seguida enrole o absorvente e o amarre com um pedaço de fita de cetim vermelha. Procure dar 7 voltas na fita, e finalize com 7 nós.

5 – Segure o absorvente com as duas mãos, em seguida mentalize a pessoa amada te procurando. Depois, com bastante fé, repita o mantra abaixo 7 vezes:

“(NOME DA PESSOA AMADA), eu te quero comigo, e nenhum inimigo poderá nos separar. Abra o seu coração para o meu amor, e venha até mim, para que possamos nos unir em amor profundo. Amém!”

6 – Depois de repetir o mantra 7 vezes, enterre o absorvente em um jardim bem bonito ou em um vaso de planta profundo.

Esta simpatia é muito poderosa, e normalmente traz resultados rápidos.

Se você fizer a simpatia corretamente, mas não conseguir alcançar os resultados desejados, é importante que fique atenta, porque essa falta de resultados pode ser um indício de que o mundo espiritual entende que você deve procurar outro amor.