Simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta

A simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta é um ritual muito poderoso, e pode ser bastante útil para aquelas mulheres que estão sendo vítimas de traição.

Se o seu marido tem uma amante, e você não deseja se separar dele, mas quer afastá-lo da outra de uma vez por todas, esta simpatia pode ser a sua melhor opção.

No entanto, antes de apresentar a simpatia, é preciso esclarecer algumas coisas primeiro.

Esta simpatia só deve ser feita se você tiver certeza de que o seu marido tem uma amante.

Se você apenas desconfia disso, mas ainda não conseguiu confirmar que o seu marido está te traindo, é melhor não fazer a simpatia para afastar amante do marido para sempre.

Ao invés desta simpatia, é mais prudente você fazer uma simpatia para o seu marido não se sentir atraído por outra mulher.

A simpatia que vamos ensinar neste artigo é muito poderosa, e só deve ser feita quando se tem certeza de que existe uma traição.

Se você fizer esta simpatia contra traição e o seu marido não estiver te traindo, pode acontecer das energias mobilizadas pela simpatia influenciarem o seu marido a se afastar da única mulher com quem ele se relaciona amorosamente, que, neste caso, é você.

Por isso, antes de fazer o ritual, é essencial ter certeza de que o seu companheiro tem uma amante.

Mas como a simpatia para afastar amante do marido para sempre pode me ajudar?

Talvez você esteja em dúvida sobre como a simpatia para afastar amante do marido para sempre pode te ajudar.

Para que tudo fique bem esclarecido, vamos falar brevemente sobre o funcionamento desta simpatia contra traição.

Quando você fizer o ritual da simpatia, energias muito poderosas serão mobilizadas rapidamente, e começarão a agir para estimular o seu marido a pensar mais em você.

Além disso, essas energias farão com que o seu marido comece a te observar de maneira mais atenta, o que, com o passar dos dias, o levará a concluir que você é uma pessoa muito especial, e bem mais interessante do que a mulher com quem ele está te traindo.

Graças às energias mobilizadas pelo ritual, seu marido começará a recordar dos bons momentos que viveu junto com você.

Essas lembranças mexerão com o coração dele, e ele perceberá que ainda te ama, e que a sua falta soa como dolorosa e indesejada.

Todos esses acontecimentos levarão o seu companheiro a ficar com medo de te perder.

Quando o medo de te perder se tornar insuportável, seu marido fará de tudo para consertar os erros que ele cometeu.

Inclusive, ele se afastará da amante, e ficará com nojo só de pensar nela.

Nesse ponto, ele chegará até você, te pedirá perdão e proporá a reconciliação.

Quando isso acontecer, é importante que você não use esse acontecimento para humilhá-lo ou levá-lo a se sentir culpado, afinal, a simpatia foi quem te ajudou a obter esse pedido de perdão, e simpatias jamais podem ser utilizadas para provocar o mal.

Se você não quiser perdoar o seu marido, não faça a simpatia.

Por outro lado, se você quer perdoá-lo, e deseja reconstruir o seu casamento, deve agir de maneira sábia e bondosa.

Assim, quando o seu marido pedir perdão e expressar o desejo de se reconciliar, aceite o pedido, perdoe ele e procure reconstruir o casamento da melhor maneira possível.

O que fazer para que a simpatia funcione perfeitamente

A simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta não deve ser feita de qualquer jeito.

Para que a simpatia funcione e traga até você os resultados desejados, é importante que sejam respeitadas algumas coisas:

  • Esta simpatia deve ser feita sem nenhuma má intenção. Se você pretende fazer a simpatia com o objetivo de levar o seu marido à ruina, ou com a intenção de destruir a amante dele, é melhor deixar essa ideia de lado. Simpatias feitas com más intenções (mesmo quando você é a vítima) podem trazer sérios problemas para a vida do praticante (quem faz simpatias), portanto, tome cuidado. Faça a simpatia simplesmente com o objetivo de salvar o seu casamento, e só.
  • Para que a simpatia realmente funcione, é essencial que você faça o ritual com bastante fé. Fazer simpatias com descrença é a receita para o fracasso. Portanto, quando for fazer a simpatia, faça o ritual com bastante fé, amor e esperança.
  • Outra coisa muito importante, é que você não deve fazer modificações no ritual da simpatia. Assim, para que tudo dê certo, faça o ritual exatamente da maneira como ensinamos aqui.
  • Por fim, você deve tomar o cuidado de fazer a simpatia em segredo, porque se o seu marido descobrir que você fez uma simpatia para afastá-lo da amante, pode acontecer dele ficar bravo e chateado, o que, naturalmente, poderá prejudicar o seu casamento.

Você está pronta para aprender a fazer a simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta?

Vamos lá?

Como fazer a simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta

simpatia para afastar amante do marido para sempre com pimenta

Esta é uma simpatia fácil de fazer, e não gasta materiais caros ou difíceis de ser encontrados.

Anote aí o que você vai precisar para fazer a simpatia:

  • 1 Pimenta malagueta grande
  • 2 Pedaços de papel bem pequenos
  • 1 Linha de costura preta
  • 1 Lápis de escrever preto nunca usado
  • 1 Faca

Agora confira como executar o ritual facilmente:

1 – Com o lápis de escrever preto, escreva o nome da amante do seu marido em um dos pedaços de papel e, no outro, escreva o nome completo do seu marido.

2 – Com a ajuda de uma faca, faça uma pequena fenda na pimenta e, com cuidado, introduza dentro da pimenta o pedaço de papel com o nome da amante do seu marido.

3 – Agora, com a ajuda da linha de costura preta, prenda o pedaço de papel com o nome do seu marido no corpo da pimenta. Mas atenção, porque o nome do seu marido deve ficar do lado de fora da pimenta, enquanto o nome da amante deve ficar dentro da pimenta.

4 – Depois segure a pimenta com a mão esquerda e repita o mantra abaixo 3 vezes:

“(NOME DO MARIDO), seu pensamento e seu amor se voltarão inteiramente para mim, porque é comigo que você será feliz e completo. Afaste-se para sempre dessa víbora que só quer destruir o nosso casamento.”

5 – Por fim, coloque a pimenta com os nomes em um formigueiro e vá embora sem olhar para trás.

Se você fizer o ritual corretamente, os resultados começarão a aparecer em poucos dias.