Simpatia para conquistar um amor não correspondido

A simpatia para conquistar um amor não correspondido é um ritual muito poderoso, e pode ser de grande ajuda para aquelas pessoas que estão sofrendo diante da indiferença da pessoa amada.

Se você ama alguém especial, mas essa pessoa não dá bola para você, ou fica te esnobando, esta simpatia pode te ajudar a dominar o coração do seu amor.

Esta simpatia pode te ajudar a viver uma história de amor maravilhosa, por isso vale a pena dar uma chance para este ritual tão interessante, poderoso e fácil de fazer.

Mas talvez você esteja pensando:

“Mas como essa simpatia vai me ajudar a conquistar essa pessoa tão difícil?”

Acredite, a simpatia é capaz de te ajudar!

Como funciona a simpatia para conquistar um amor não correspondido

A simpatia para conquistar um amor não correspondido é um ritual muito fácil de ser realizado, e quando você o fizer com bastante fé, algumas energias boas e muito poderosas serão mobilizadas, e agirão para te ajudar.

Essas energias agirão no sentido de afetar os pensamentos, os sentimentos e as crenças da pessoa que você ama.

Mas pode ficar tranquila(o), porque as energias mobilizadas pela simpatia não interferirão no livre arbítrio do seu amor, porque elas funcionam na base do estímulo e da motivação.

Isso quer dizer que elas não afetarão o poder de escolha da pessoa amada, mas sim a estimularão e a motivarão a se abrir para o amor, e a olhar para você de um jeito muito mais atencioso e interessado.

Se a pessoa que você ama te esnoba, após a realização da simpatia, ela começará a dar mais atenção a você, e começará a te olhar com um olhar carinhoso e interessado.

Se ela não acredita no amor, passará a acreditar, e sentirá um forte desejo de viver uma linda história de amor com uma pessoa especial como você.

Com o passar dos dias, graças aos efeitos do ritual, a pessoa que você ama perceberá que precisa de alguém especial para compartilhar a vida e os bons momentos, e o coração dela sentirá que você é essa pessoa especial.

E sabe o que o seu amor vai fazer?

Te procurará com o coração cheio de amor, e se declarará para você de maneira intensa e emocionante.

Quando isso acontecer, você deve se sentir grata(o) e feliz, afinal, conquistar uma pessoa difícil e especial é uma vitória, e você deve aproveitar o momento.

Dicas poderosas para aumentar ainda mais a força da simpatia

A simpatia para conquistar um amor não correspondido é um ritual muito poderoso, no entanto, você pode fazer algumas coisas para torná-la ainda mais forte e eficiente.

Por exemplo, se você está pensando em fazer a simpatia e esperar calmamente pelos resultados sentadinha(o) no sofá da sua sala, deve repensar sua estratégia.

Ao invés de ficar passiva(o) esperando os resultados aparecerem, é mais interessante agir com energia e sem medo.

Com isso queremos dizer que você deve sair e ser vista(o) pela pessoa amada.

Ser vista(o) pelo seu amor com alguma frequência ajudará a intensificar os efeitos da simpatia, o que agilizará todo o processo de conquista.

Outra coisa que pode ajudar também, é você cuidar bem da sua aparência física, e se esforçar para se tornar uma pessoa cada vez mais interessante.

E para se tornar uma pessoa cada vez mais interessante, basta você, além de cuidar da sua aparência física, trabalhar o seu intelecto: leia bons livros, estude e se mantenha informada(o) a respeito do que tem acontecido a sua volta e no mundo.

Uma pessoa interessante é capaz de iniciar e manter conversas estimulantes e inteligentes, e isso é algo que facilitará bastante todo o processo de conquista e manutenção do relacionamento com a pessoa amada.

O que você precisa fazer para garantir o bom funcionamento da simpatia

Para que a simpatia para conquistar um amor não correspondido traga para você todos os resultados que você tanto deseja, é importante seguir as recomendações abaixo:

  • Não tente fazer mudanças durante a execução do ritual, porque qualquer alteração poderá prejudicar a capacidade da simpatia de gerar resultados. Portanto, a recomendação é fazer o ritual exatamente da maneira como ensinamos.
  • Esta simpatia não deve ser feita com o objetivo de prejudicar a pessoa amada ou qualquer outra pessoa, portanto, faça a simpatia com o coração cheio de coisas boas como bondade e amor.
  • A fé é o elemento mais importante que deve fazer parte do ritual de qualquer simpatia, caso contrário, a simpatia não trará os resultados desejados. Por isso, quando for fazer o ritual, faça-o com bastante fé.
  • O seu amor não deve saber que você fez um ritual para conquistá-lo, porque se ele ficar sabendo, pode acontecer de ficar chateado ou bravo, por isso é melhor manter segredo quanto a essa questão.

Como fazer a simpatia para conquistar um amor não correspondido

simpatia para conquistar um amor não correspondido fácil de fazer

Esta é uma simpatia que possui um ritual bem simples e fácil de ser executado.

Anote aí o que você vai precisar:

  • 1 Vela branca nova
  • 1 Pedaço de papel branco bem pequeno
  • 1 Caneta azul
  • 2 Colheres (sopa) de mel
  • 1 Rosa vermelha bem viçosa
  • 1 Maçã vermelha sem manchas e sem machucados na casca
  • 1 Prato branco nunca utilizado
  • 1 Faca
  • Palitos de fósforo de cabeça vermelha

Acompanhe agora como realizar o ritual passo-a-passo:

1 – Para fazer esta simpatia, pegue um pedaço de papel branco bem pequeno, e com uma caneta azul, escreva nele o nome completo da pessoa amada.

2 – Agora, com a ajuda de uma faca, faça um pequeno buraco na maçã, em seguida dobre o pedaço de papel e introduza ele no buraco que você fez na maçã.

3 – Regue o buraco da maçã com um pouco de mel.

4 – Acenda uma vela branca com um palito de fósforo, e com a cera derretida da vela, tampe o buraco feito na maçã, assim o pedaço de papel ficará bem preso dentro da maçã, simbolizando a pessoa amada se prendendo a você por meio da doçura do amor e do querer bem.

5 – Coloque a maçã em um prato branco nunca usado, em seguida coloque uma rosa vermelha bem bonita do lado esquerdo da maçã, e com o restante do mel, regue a rosa e a maçã. Em seguida fixe a vela acesa no prato e deixe ela se queimar completamente.

6 – Quando a vela terminar de queimar, coloque o prato com os elementos da simpatia debaixo da sua cama e deixe lá durante toda a noite.

7 – No dia seguinte, durante o pôr do sol, enterre a maçã, os restos da vela e a rosa em um jardim bem bonito.

Se quiser, você pode limpar o prato e a faca e utilizá-los normalmente.