Simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho

A simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho é um ritual interessante e muito poderoso, e é indicado para quem está enfrentando problemas no emprego por causa de alguém mal-intencionado.

Vale lembrar que esta simpatia deve ser utilizada com o objetivo de defesa.

Isso quer dizer que você deve fazê-la apenas se alguém no trabalho está tentando te prejudicar de alguma forma.

Por favor, não tente fazer esta simpatia com más intenções no coração, porque fazer um ritual com o objetivo de destruir a vida de uma pessoa pode te colocar em maus lençóis, afinal, quem faz o mal atrai o mal para a própria vida.

Mas se uma pessoa no trabalho está te perseguindo, ou tentando destruir a sua carreira, você pode fazer a simpatia para tentar resolver esse problema.

Contudo, ao invés de fazer a simpatia desejando o mal para essa pessoa, você deve fazê-la simplesmente com o objetivo de se defender, sem a intenção de causar qualquer mal.

Fazendo dessa forma, as energias mobilizadas pela simpatia darão um jeito de afastar a pessoa do seu caminho, e você poderá trabalhar em paz e crescer profissionalmente sem empecilhos.

Como funciona a simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho

Ser perseguida(o) no trabalho é algo muito desagradável, e pode fazer com que qualquer pessoa sinta vontade de procurar outro emprego.

No entanto, sabemos que trocar de emprego pode ser algo extremamente complicado.

Assim, ao invés de fugir para outro emprego, é mais interessante arrumar uma forma de tornar o ambiente de trabalho atual mais suportável e propício ao crescimento profissional.

Nesse sentido, a simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho pode ser uma ótima opção, afinal, ela é muito poderosa, e pode afetar a pessoa que está te prejudicando, levando-a a te deixar em paz.

É importante lembrar que esta simpatia não prejudicará a vida da pessoa que está te causando mal.

O que a simpatia fará é mobilizar energias poderosas que motivarão a pessoa que está no seu caminho a se afastar de você de uma vez por todas.

Graças às energias mobilizadas pela simpatia, essa pessoa desagradável perderá a motivação para te infernizar, então, gradualmente, e em pouco tempo, ela não sentirá mais nenhuma necessidade de te importunar.

Assim, você poderá trabalhar em paz e crescer como profissional, visto que ninguém estará no seu caminho te atrapalhando ou ameaçando.

Esta simpatia é uma forma excelente de se livrar de pessoas indesejadas, porque você não precisará fazer nenhuma coisa ruim para conseguir ter paz e sossego.

O que você deve fazer para garantir o ótimo funcionamento da simpatia

Simpatias são rituais que precisam ser feitos com cuidado, porque erros ou modificações desnecessárias poderão resultar em ineficácia.

No caso da simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho, para que tudo dê certo, é importante que você siga as dicas abaixo:

  • A simpatia deve ser feita com muita fé, caso contrário, não trará os resultados desejados. Por outro lado, se você fizer o ritual crente de que ele funcionará, os resultados não demorarão a aparecer.
  • O ritual deve ser feito exatamente do jeito que ensinamos aqui. Não caia na tentação de fazer mudanças, porque alterações poderão comprometer a capacidade dela de trazer os resultados almejados.
  • Como já falamos anteriormente, você deve fazer a simpatia simplesmente para conseguir trabalhar em paz. De forma alguma faça a simpatia com a intenção de prejudicar a vida de outras pessoas.
  • Mantenha segredo quanto à realização da simpatia. Isso é importante para evitar conflitos e questionamentos desnecessários.

Agora chegou o momento de apresentarmos a simpatia que te ajudará a ter paz no seu ambiente de trabalho.

Como fazer a simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho

simpatia para tirar pessoa do caminho no trabalho como executar

A simpatia é bem simples de fazer, além disso, gasta poucos materiais, e você não precisará dedicar muito tempo para a realização do ritual.

Queremos lembrar que este é um ritual muito poderoso, portanto, faça ele com bastante responsabilidade, e com o coração livre de qualquer má intenção.

Veja abaixo uma pequena lista do que você vai precisar:

  • 1 Pedaço de pano vermelho
  • Linha de costura de qualquer cor
  • 1 Agulha
  • 1 Pedaço de barbante
  • 1 Pimenta vermelha bem pequena e seca
  • 1 Galhinho de arruda seco
  • 1 Folhinha seca de guiné
  • As cascas de 7 dentes de alho

Agora veja como fazer o ritual passo-a-passo:

1 – Pegue um pedaço de pano vermelho, e com a ajuda da linha de costura e da agulha, faça um saquinho com ele.

2 – Depois de fazer o saquinho, coloque dentro dele 1 pimenta vermelha pequena e seca, 1 galhinho de arruda seco, 1 folha pequena de guiné e as cascas de 7 dentes de alho.

3 – Em seguida feche o saquinho com um pedaço de barbante.

4 – Agora o que você precisa fazer é levar o saquinho para o seu trabalho e colocá-lo em um lugar onde ninguém o encontrará.

Mantenha o saquinho escondido até você perceber que a pessoa indesejada não está mais tentando te atrapalhar no trabalho.

Quando a perturbação cessar, você deve tirar o saquinho do esconderijo e jogá-lo em um córrego ou rio.