Simpatia do algodão passado nas partes íntimas para atrair o amor

A simpatia do algodão passado nas partes íntimas é um ritual dos mais poderosos para conquistar a pessoa amada.

Portanto, se você ama alguém e não é correspondida(o), pode fazer esta simpatia para conquistar o seu amor de forma muito mais fácil e menos sofrida.

Mas antes de apresentarmos o passo-a-passo de como fazer a simpatia, é importante deixar bem claro que a simpatia do algodão passado nas partes íntimas é um ritual que deve ser feito apenas com boas intenções.

Com isso queremos dizer que você não pode fazer esta simpatia com o objetivo de prejudicar outras pessoas.

Se você deseja fazer esta simpatia para prejudicar ou destruir a vida de alguém, saiba que isso poderá trazer muitos males para a sua vida, afinal, quem faz o mal recebe todo o mal de volta.

Nesse sentido, se você deseja fazer a simpatia, faça ela com muito amor e boas intenções no coração.

Se você fizer a simpatia dessa forma (e com bastante fé), pode ter certeza de que ela trará os bons resultados que você deseja.

Como funciona a simpatia do algodão passado nas partes íntimas

Se você já está acostumada(o) a fazer simpatias, certamente já tem noção de que esse tipo de ritual mobiliza energias poderosas que agem no sentido de ajudar o praticante (quem faz simpatias).

Com a simpatia do algodão passado nas partes íntimas não é diferente.

Quando você fizer o ritual, energias serão mobilizadas no sentido de te ajudar a conquistar o seu amor.

Essas energias não afetarão o livre arbítrio da pessoa amada, porém, elas a estimularão a olhar para você de uma forma diferenciada, o que, naturalmente, a levará a se interessar mais por você.

Quando o seu amor começar a te olhar com mais atenção e carinho, ela perceberá que você é alguém especial e diferente das outras pessoas.

Essa constatação deixará a pessoa amada fascinada, e ela então será estimulada a pensar cada vez mais em você, e isso, de forma natural, fará brotar um sentimento puro e forte no coração dela.

Com o passar do tempo (o efeito completo da simpatia pode demorar alguns dias ou poucas semanas para aparecer), esse sentimento só crescerá e, a pessoa amada, por conta própria, sentirá que precisa te procurar para se declarar.

Em um determinado dia ela te procurará e, de forma bem aberta e sincera, se declarará para você, e deixará bem claro que deseja firmar um compromisso sério e duradouro, baseado na confiança, no companheirismo e no amor.

Quando isso acontecer, você deve receber essa declaração com todo carinho, e acolher bem a pessoa amada, afinal, você quer viver uma linda história de amor com ela. Certo?

Siga os conselhos abaixo para que a simpatia dê certo

Simpatias são excelentes maneiras de obter coisas difíceis e complexas, no entanto, para que elas funcionem, é preciso tomar alguns cuidados.

No caso da simpatia do algodão passado nas partes íntimas, os cuidados que você deve tomar são os seguintes:

  • Acredite na simpatia, porque se você não tiver fé, não conseguirá resultados. Simpatias são rituais que exigem fé para funcionarem, portanto, se você não for capaz de acreditar no poder do ritual, não adianta fazê-lo.
  • No momento de realizar o ritual, faça-o exatamente da maneira como ensinamos aqui. Não pule nenhuma parte e não acrescente nada, caso contrário, a simpatia poderá perder o seu poder.
  • Mantenha segredo quanto à realização desta simpatia, porque se a pessoa amada ficar sabendo que você fez um ritual para conquistá-la, pode acontecer de ficar brava ou desapontada.

Como fazer a simpatia do algodão passado nas partes íntimas

veja como fazer a simpatia do algodão passado nas partes íntimas

A simpatia do algodão passado nas partes íntimas é muito fácil de fazer.

Anote aí os materiais que você vai precisar:

  • 1 Pedaço de papel branco
  • 1 Caneta azul nunca utilizada
  • 1 Pouco de algodão para enrolar o pedaço de papel
  • 2 Colheres (sopa) de mel
  • 1 Pratinho de plástico descartável
  • 1 Pedaço de plástico filme

Veja agora como fazer o ritual passo-a-passo:

1 – Com uma caneta azul nova, escreva o nome completo da pessoa amada em um pequeno pedaço de papel. Em seguida escreva o seu nome por cima do nome da pessoa amada — os nomes ficarão embaralhados, mas é para ficar assim mesmo, simbolizando o enlace dos dois corações por meio do amor.

2 – Agora passe o algodão rapidamente nas suas partes íntimas. Enquanto faz isso, feche os olhos e mentalize a pessoa amada chegando até você para te amar.

3 – Abra o algodão, coloque o pedaço de papel com os nomes e enrole, formando um rolinho pequeno.

4 – Coloque o rolinho de algodão dentro do pratinho descartável, acrescente 2 colheres de mel, tampe o prato com plástico filme e, em seguida, coloque-o sobre um móvel alto da sua casa para que ninguém veja. Deixe o preparado da simpatia escondido durante 7 dias.

5 – No oitavo dia, pegue o pratinho e o enterre em um jardim bem bonito — não tire o plástico filme dele, porque o prato tem que ser enterrado com tudo o que tem dentro.