Simpatia escrever o nome 7 vezes: poderosa para dominar o amor!

A simpatia escrever o nome 7 vezes é um poderoso ritual que serve para quem deseja conquistar a pessoa amada.

Se você está apaixonada(o), mas o seu amor parece não querer firmar compromisso, ou te ignora completamente, e você já não sabe mais o que fazer para resolver essa situação, experimente esta simpatia.

A simpatia escrever o nome 7 vezes pode ser feita por qualquer pessoa, e é muito fácil de fazer, e você nem precisará sair correndo para comprar materiais caros e difíceis de encontrar.

Com coisas simples que já tem em casa, você conseguirá fazer este ritual rapidinho para, finalmente, conseguir conquistar o seu amor de uma vez por todas.

Mas como funciona a simpatia escrever o nome 7 vezes?

A simpatia escrever o nome 7 vezes funciona de maneira similar às outras simpatias para o amor.

Quando você fizer o ritual, um conjunto de energias extremamente poderosas será mobilizado no sentido de afetar a pessoa que você ama.

Essas energias não afetarão o livre arbítrio da pessoa amada, portanto, não se preocupe, porque tudo acontecerá de forma natural e segura.

As energias mobilizadas pelo ritual abrirão o coração da pessoa amada para o amor, e a estimularão a olhar para você de maneira mais atenciosa.

Estimulada pelas energias da simpatia, a pessoa amada perceberá com clareza as suas qualidades, e compreenderá que você é uma pessoa muito especial que merece ser admirada e amada.

A pessoa amada, com o passar dos dias, se interessará cada vez mais por você, e tentará se aproximar, porém, sem revelar as suas verdadeiras intenções.

Ao se aproximar, ela terá certeza de que deseja firmar um compromisso sério com você, porque ficará encantada com o seu jeito de ser.

Nesse ponto, ela abrirá o coração e expressará todo o amor que sente por você, e proporá um compromisso sério, repleto de companheirismo, amor e confiança.

Quando isso acontecer, é importante que você se sinta grata(o), e que receba as declarações da pessoa amada com bastante carinho, amor, compreensão e empatia.

Conselhos importantes para garantir o bom funcionamento da simpatia

A simpatia escrever o nome 7 vezes é um ritual muito poderoso, no entanto, para que ela funcione corretamente, é importante que você siga os conselhos abaixo:

  • De forma alguma faça o ritual com más intenções. Esta simpatia deve ser feita para o bem, portanto, você não pode fazê-la com o objetivo de prejudicar outras pessoas. Se você fizer a simpatia com más intenções, atrairá coisas negativas para a sua vida, e poderá ter sérios problemas no futuro.
  • Para que a simpatia funcione corretamente, é essencial que você a faça seguindo à risca as orientações disponibilizadas aqui. Se você fizer alguma alteração, poderá prejudicar a capacidade do ritual de proporcionar os resultados desejados.
  • Outra coisa muito importante, é que você deve fazer o ritual com fé. Se você fizer a simpatia sem acreditar de verdade que ela funcionará, é certo que não terá resultados. Porém, se fizer o ritual completo com bastante fé, as chances de realizar o seu desejo são muito altas.
  • Para que você não tenha problemas com o seu amor (como brigas e acusações, por exemplo), pode ser prudente manter segredo quanto à realização do ritual.

Seguir os conselhos destacados acima é importante porque eles podem te ajudar a conseguir os resultados que tanto deseja.

Além disso, esses conselhos podem te ajudar a evitar problemas futuros.

Agora vamos explicar, passo-a-passo, como fazer a simpatia facilmente.

Como fazer a simpatia escrever o nome 7 vezes

como fazer a simpatia escrever o nome 7 vezes

Apesar de muito poderosa, a simpatia escrever o nome 7 vezes é muito fácil de fazer.

Além disso, ela gasta pouquíssimos materiais.

Confira o que você vai precisar:

  • 1 Caneta azul nunca utilizada
  • 1 Pedaço de papel branco
  • 3 Colheres (sopa) de mel
  • 1 Tigela pequena de vidro
  • 1 Prato branco
  • 1 Vela branca nova
  • 1 Saco plástico transparente (pode ser daqueles para freezer)
  • 1 Sabonete bem cheiroso
  • 1 Caixinha de papel com tampa

Veja agora como fazer o ritual completo passo-a-passo:

1 – Com uma caneta azul nova, escreva o nome completo da pessoa amada 7 vezes em um pedaço de papel branco. Depois, escreva o seu nome completo 7 vezes também, porém, você deve escrever o seu nome sobre o nome da pessoa amada. Ao final, você terá 7 linhas com os dois nomes misturados, simbolizando o entrelaçamento proporcionado pelo amor.

2 – Depois de escrever os dois nomes 7 vezes, dobre o pedaço de papel em 7, em seguida coloque o pedaço de papel dentro de uma tigela de vidro pequena.

3 – Agora regue o pedaço de papel com 3 colheres de mel. Enquanto você rega o pedaço de papel com o mel, repita o mantra abaixo 7 vezes:

“(NOME DA PESSOA AMADA), o amor junta, o amor fortalece! Dois corações juntos, para frutos gerar, na terra, no mar e no ar… e na eternidade. Amém.”

4 – Depois de regar o pedaço de papel com o mel, coloque a tigela no centro de um prato branco.

5 – Agora acenda uma vela branca e a coloque dentro do prato, do lado esquerdo da tigela.

6 – Pegue um sabonete bem cheiroso e o coloque dentro do prato, do lado direito da tigela. Em seguida, olhando fixamente para a tigela no centro do prato, repita o mantra abaixo 7 vezes:

“(NOME DA PESSOA AMADA), a força deste ritual te mostrará que somos um para o outro, e a força do amor entrelaçará os nossos corações, porque nos pertencemos. Amém.”

7 – Depois de repetir o mantra acima 7 vezes, deixe a vela se queimar completamente. Quando ela se queimar completamente, pegue os resíduos dela e coloque dentro da tigela.

8 – Agora pegue o conteúdo da tigela e despeje em um saco plástico transparente, em seguida amarre bem o saco e o coloque dentro de uma caixinha de papel, tampe a caixinha e guarde ela em um local seguro da sua casa.

9 – Depois de guardar a caixinha em um lugar seguro, pegue o sabonete e tome um banho bem demorado com ele. Enquanto toma o banho, pense na pessoa amada.

10 – A caixinha deve ficar guardada durante 7 dias. Então, 7 dias após a realização do ritual, você deve enterrar a caixinha (com tudo o que tem dentro) em um jardim bem bonito.

Caso queira, você pode lavar a tigela e o prato usados no ritual e utilizá-los normalmente. O mesmo vale para a caneta.